segunda-feira, 8 de maio de 2017

Convites ao Ministério Público e ao Prefeito de Porto Alegre já foram Protocolados para a audiência Pública em 30 de maio

Autoridades do Ministério Público, Prefeito de Porto Alegre, CMDCA, Conselho Tutelar, CMAS já foram convidados através de ofícios protocolados nesses órgãos, para a audiência pública agendada para o dia 30/05/2017, no auditório Ana Terra da Câmara de Vereadores da Capital Gaúcha, a partir das 13h.

O evento tem por objetivo debater e entregar ao Ministério Público, dossiê contendo lacunas das precarização e desmonte de políticas públicas, em curso em Porto Alegre. O mesmo está sendo organizado pela coordenação das dezessete Redes de Atendimento da Criança e do Adolescente da cidade, onde cada uma está apontando em relatório os problemas acerca da questão em pauta.

O passo seguinte após essa tarefa de entrega dos convites são as montagens dos dossiês por regiões, já em curso e a ampla divulgação das comunidades e instituições da cidade das referidas redes de atendimentos.


Francisco Geovani de Sousa
pela Coordenação da Rede da Criança e do Adolescente
da Lomba do Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário