segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Juventude da Lomba do Pinheiro debate temas para o seu Seminário


Ocorreu nesta segunda-feira 07/11/2016 uma da etapas para o Seminário da Juventude da Lomba do Pinheiro, que ocorreá em 25/11/2016 sob a coordenação da Rede de Atendimento da Criança e o Adolescente, Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Governo do Estado e do Centro de Promoção da Criança e do Adolescente (CPCA).

O encontro foi realizado no CRAS Lomba do Pinheiro, na Vila Mapa e contou com a participação de jovens do Projovem e Uergs, onde debateram maneiras de apresentação dde apresentação no dia do seminário do Tema: A relação do jovem com as novas tecnologias (internet, redes sociais, aplicativos eletrônicos, etc): O que essas ferramentas favorecem na vida da juventude e como cada um pode aprimorar para o melhor uso das mesmas? 

Esta é uma das etapas do seminário, que também ocorrerá nas demais escolas e instituições.  São temas importante e que dialoga diretamento no quotidiano dessa juventude/adolescentes. Viva o protagonismo da juventude da Lomba do Pinheiro, construindo sua história.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário