quinta-feira, 21 de maio de 2015

LOMBA DO PINHEIRO ORGANIZA PRÉ-CONFERENCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL



Na manhã desta quinta-feira (21/05/2015), no CAR Lomba, a Comissão e Organização da Pré-Conferencia de Assistência Social da Lomba do Pinheiro, realizou reunião para debater encaminhamentos importantes sobre a realização da mesma.

A conferência é o espaço democrático de participação popular nas decisões tomadas pelo poder público. É o momento para avaliar e sugerir melhorias na execução dos serviços, programas, projetos e benefícios da assistência social.

A mesma será realizada dia 12/06/2015, a partir das 13 horas no Centro de Promoção da Criança e do Adolescente (CPCA), na parada 10 da Lomba do Pinheiro. Contará com participação, do gestor público, trabalhadores, usuários, instituições e demais lideranças da região.

Eixos programáticos da Conferência: O enfrentamento das situações de desproteções sociais e a cobertura dos serviços e programas, projetos, benefícios e transferência de renda nos territórios; O pacto federativo e a consolidação do SUAS; e, o Fortalecimento da participação e do controle social para a gestão democrática.  Participe e ajude a divulgar!

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário