quinta-feira, 21 de maio de 2015

ATIVIDADE CULTURAL DO IPDAE: A Lomba do Pinheiro Também faz Bonito


A Lomba do Pinheiro e suas múltiplas diversidades vivas, protagonizando o orgulho de seus moradores. Desta feita, a atividade Cultural será o brilho desta semana com a apresentação da Orquestra de Flautas Transversas IPDAE.

O evento ocorrerá próximo dia 22 de maio, a partir das 19h30min, no Centro Cultural Érico Veríssimo CEEE, na Rua dos Andradas, nº 1223, Centro Histórico de Porto Alegre, ocorrerá mais uma apresentação da Orquestra de Flautas Transversas IPDAE, cuja entrada é franca.

A Orquestra é formada e coordenada pelo Instituto Popular de Arte-Educação (Ipdae), situado na Estrada João de Oliveira Remião, 7193, na parada 18 da Lomba do Pinheiro, que realiza essa belíssima iniciativa social.

Para fazer parte da escola de música do Ipdae, o participante colabora com um material de limpeza por mês e os cursos são oferecidos para crianças e adolescentes, entre oito e dezessete anos. A escola tem um programa de ensino de oito anos de duração. Para maiores informações o contato telefônico e: 051 3336-3713

Prestigie e ajude divulgar esse importante evento.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário