quarta-feira, 10 de julho de 2013

Presidente da FASC comparecerá à Lomba do Pinheiro para falar sobre a demolição do prédio

Na terça-feira dia 16/07/2013, o Presidente da FASC comparecerá na Lomba do Pinheiro, onde tratará com a comunidade sobre o prédio que seria destinado à prestação de seviços da assitência social, na região e que foi demolido esta semana.

O referido prédio foi demando através do Orçamento Participarivo, em 2004, para atender crianças e adolescentes com idades entre 7 e 14 anos, no Serviço de Atendimento Sócio Educativo (SASE). Os mesmos seriam acompanhados no turno inverso à escola, com oferta de alimentação.

Com a aprovação da Praça da Juventude, a ser construída no Centro Cultural da Lomba do Pinheiro, na parada 13, foi necessário aprovação do projeto mediante a demolição desse prédio, para contemplar o espaço físico necessario ao projeto do complexo esportivo.

Com essa decisão e com o início dessa demolição, algumas indgações foram necessárias serem esclarecidas pelo gestor municipal, conforme pode ser verificado na publicação feita neste blog, em 09/06/2013, contida neste link: http://cplombadopinheiro.blogspot.com.br/2013/06/predio-destinado-assitencia-social-na.html

Agaurdamos, no entanto, essa participação para os esclarecimentos necessários!

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário