quinta-feira, 13 de junho de 2013

CAR Lomba dar Retorno Sobre agenda das Secretarias no Conselho Popular

Na noite desta quinta-feira, 13/06/2013,o Coordenador do CAR Lomba do Pinheiro, passou para o Conselho Popular a confirmação sobre as agendas solicitas, conforme link: http://cplombadopinheiro.blogspot.com.br/2013/05/conselho-popular-organiza-agenda-para.html  para dar proseguimento as demandas debatidas na Audiência Pública, realziada dia 15/04/2013.

Das marcadas, já ocorreu a pauta com SMED e SEDUC, cujo resultado da mesma foi postado no link: http://cplombadopinheiro.blogspot.com.br/2013/05/luta-do-conselho-popular-conquista.html. Na sequência,  foi passado as seguintes agendas, já acertadas com os secretários: dia 19/06/2013 - reunião com DEMHAB, PGM e COMATHAB; dia 29/06/2013 contaremos a presença do Vice-prefeito e secretarias, para tratar sobre as demandas do meio ambiente. Nesse dia será feito o seguinte  roteiro: às 14h iniciaremos caminhada na Vila Agrovet, segue pela vila dos Herdeiros, onde visitaremos os problema dessa comunidades e posteriormente seguiremos à Vila Mapa. Pro fim esta confirmada a reunião dia 03/07/2013, com a EPTC e METROPLAN, para tratarmos sobre transporte coletivo e mobilidade urbana.

Também foram listadas várias providências tomadas a partir dos pedidos feitos na audiência pública, tanto com relação a obras do OP como demandas de serviços. Seguiremos atentoas e buscando alternativas de melhorias para a região. Em agosto o Conselho Popular pretende trabalhar na perspectiva de buscar parcerias para investimentos na busca de empreendimentos que gerem empregos para moradores da região, envolvendo empresários locais e instituições afins.

Participe e ajude a divulgar essas atividades!

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário