sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CONSELHO POPULAR COMEMORA CONQUISTAS








Na manhã desta sexta-feira (10/12/2010), com a presença do Secretário da EPTC, do assessor comunitário Jorge Ribeiro e moradores da comunidade, é inaugurado a implantação de um semáfaro na parada 21, demanda apontada pelo Conselho Popular de Lomba do Pinheiro e lidranças da região.

A reivindicação faz parte de um conjunto de demandas trabalhadas no decorrer de 2010, onde atende uma necessidade pontual no local referido, para contornar a situação de risco sofrido por pedestres que circulam esse local. Sem contar, todavia, no grande fluxo de pessoas, haja visto, ser um dos principais terminais de ônibus do bairro e embarque/desembarque de passageiros de diversas linhas. A comunidade se fez presente e comemora essa conquista para a região.

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

3 comentários:

  1. Essa foi pra encerrar o ano com chave de ouro. hahahaha a unica coisa do ano, iangurar sinaleira é a vársea, muitos papagaios de pirata tudo querendo sair na fot pra diser que fez alguma coisa.maracutaia da boa

    ResponderExcluir
  2. Esse é daqueles comentaristas tão insignificante que nem coragem de se apresentar tem... e certamente nunca esteve em alguma reunião pra saber como são protagonizadas as lutas para se garantir um lugar mais agradável pra se morar, feito por dezenas de lideranças no movimento. Ou por outro lado deve ser um frustado de plantão. É convidado a estar junto com os que lutam, pra não ficar em comentários anônimos!!

    ResponderExcluir
  3. Uma boa notícia de Cuba. Só há corrupção entre o povo. Essa é uma das maravilhas da esquerda. Por mais corrupta que seja a população em geral, os altos dirigentes são todas de pessoas da mais alta moralidade pública.
    Cuba, ano 52: uma revolução na revolução no país da fábrica de campeões
    “A corrupção é rara nos escalões superiores, mas comum nos pequenos negócios. Os milhares de gerentes de lojas, restaurantes, e prestadores de serviços, freqüentemente, encontram uma maneira de desviar parte dos recursos que administram para sua conta particular e se associar ao proprietário do estabelecimento, o estado”.

    http://www.porfiriolivre.info/2010/12/cuba-ano-52-uma-revolucao-na-revolucao.

    ResponderExcluir