segunda-feira, 1 de maio de 2017

Participe da Grande Caminhada pela Paz dia 05 de Maio, na Lomba do Pinheiro!



Instituições da região da Lomba do Pinheiro, realizará uma grande caminhada pela PAZ no próximo dia 05/05/2017, com saída da parada 16 a partir das 14 horas, em direção da parada 11. Participarão alunos da escolas, Creches Comunitárias, CPCA, unidades de saúde, lideranças comunitárias do Conselho Popular, OP, Fórum de Segurança, CORAS, Plano Diretor, Conselho de Saúde, Paróquia Santa Clara, Conselho Tutelar e demais associações de Moradores e segmentos organizados do bairro.

Sob o tema: A LOMBA DO PINHEIRO UNIDA EM DEFESA DA PAZ, o evento que tradicionalmente já ocorre na região por vários anos, busca, nesta edição, alertar a todos para a importância de cultivar a CULTURA DE PAZ, a harmonia entre os indivíduos, a solidariedade e o valor mais precioso que é o repeito e a dignidade pela vida.

São todos convidados para participar e ajudar a divulgar esse importante evento. Não a toda forma de violência é a nossa principal mensagem para podermos viver numa sociedade saudável. A Lomba do Pinheiro, também deve ser essa referência de tranquilidade, onde amizades, vizinhanças, rodas de chimarrão, bate papos saudáveis das praças, seja o nosso  grande cultivo.

Agende-se, participe, e ajude a divulgar. Será dia 05/05/2017, a partir das 14 hora!

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário