sábado, 22 de novembro de 2014

POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS DO OP

Está marcado para hoje (22/11/2014). a posse do novos Conselheiros (as) do Orçamento Participativo de Porto Alegre, eleitos nas plenárias regionais e Temáticas, ocorridas ao longo do segundo semestre, entre 13 de outubro e 18 de novembro.

O evento ocorre a partir das 19h, na Casa do Gaúcho - Rua Otávio Francisco Caruso  da Rocha, 301 - Parque Maurício Sirotsky Sobrinho - Centro Histórico. Contará com a presença do Prefeito, secretários, lideranças comunitárias da cidade, Conselheiros e Delegados do OP e demais autoridades.

A prefeitura de Porto Alegre, elegeu  como símbolo dessa atividade de posse, a memória dos 25 anos do Orçamento Participativo na Capital Gaúcha, comemorando a trajetória dessa prática de democracia participativa, que vem sendo realizada desde os governos da Frente Popular. Para isso organizou atividades que ocorrem desde essa sexta-feria 21/11/14, através de mesas redondas debatendo as "Conquistas e Desafios do Orçamento Participativo", perspectivas.

Culminará com a assembléia de posse dos Conselheiros (as) e Delegados para exercer a gestão do próximo período. Na ocasião também serão homenageados (as) lideranças da cidade que dedicam sua atuação no Orçamento Participativo e nos movimentos sociais da capital. Participem, prestigiem!!

Francisco Geovani de Sousa
Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário