domingo, 17 de abril de 2011

Conselho Popular da Lomba do Pinheiro Debaterá com Prefeito, Goveno do Estado e Comunidade Problemas que afetam a Região.

Está confirmado a presença do Prefeito José Fortunatti, Câmara de Vereadores de Porto Alegre e outras autoridades, na Assembléia Popular que será relizada dia 25/04/2011, às 19h no Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Pousada da Figueira, com a comunidade da região Lomba do Pinhero, para tratarmos dos problemas do bairro.

O propósito é aprofundar a pauta de reivindicações, cujas propostas foram encaminhadas para conhecimento e as devidas providências. Além do Prefeito e da Presidencia da Câmara de Vereadores, também deve estar presente representações do governo do estado, principalemente das pastas de educação e segurança pública, bem como o Ministéro Público.

Acesse os links abaixo e obtenha mais informações sobre a Região e o estudo feito através do projeto "Construindo a Lomba do Futuro" e do "Grupo de Planejamento Local": http://www.portoalegre.rs.gov.br/planeja/publi_lomba_ordenado.pdf



Ajude a divulgar essa Assembléia Popular repassando para outras pessoas!

Francisco Geovani de Sousa

Coordenador do Conselho Popular

da Lomba do Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário