sexta-feira, 11 de março de 2011

Unidade de Saúde da Família São Pedro Realizará Eventos Alusivos ao Mês da Mulher

A pedido da Coordenção do Unidade de Saúde São Pedro (USF) divulgamos agenda dos eventos que serão realizados naquela unidade de Saúde, com o propósito de oferecer atividades onde a comunidade pode participar. Os eventos, que marcam as comemorações referente ao dia da mulher, comemorado dia 08/03, terão, conforme a coordenadora Enfª Luana Machado, atividades que serão estendidas durante o mês de março, conforme programação abaixo:

15/03 às 14 horas – Oficina de fuxico
18/03 todo dia – Feira de Artesanato
22/03 às 14 horas – Oficina de Biscuit
25/03 todo dia – Brechó de artigos femininos
29/03 – Delegacia da mulher móvel

No evento do dia 29/03/2011, a Comunidade da Lomba do Pinheiro contará com a Delegacia de Polícia Móvel para atendimento itinerante à Mulher, disponível no posto de Saúde São Pedro.

Nesse aspécto a Polícia Civil em conjunto com a Prefeitura Municipal, tem o prazer de convidar todos para usufruir desses serviços itinerantes da Delegacia de Polícia para a Mulher. A mesma estatará prestando atendimento das 09h às 17h, na Estratégia de Saúde da Família São Pedro, localizado na Rua: São Pedro, 526, Parada 13 - Lomba do Pinheiro, sendo que às 15hs haverá uma palestra sobre as questões de Violência contra a Mulher.

Segundo a titular da Delegacia de Polícia da Delegacia para a Mulher, Nadine Farias Anflor, a ação faz parte do calendário comemorativo da Polícia Civil para o mês da Mulher e visa aproximar o serviço especializado da Polícia Civil com a comunidade da Lomba do Pinheiro.

O atendimento contará com um delegado, três agentes e o acompanhamento de uma psicóloga, uma assistente social e uma advogada do Centro de Referência da Mulher. A presença da Comunidade, principalmente do público femenino, é muito importante.

Francisco Geovani de Sousa

Coordenador do Conselho Popular
da Lomba do Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário