terça-feira, 16 de junho de 2009

Mapa da Lomba do Pinheiro

Um comentário:

  1. Olá pessoal!
    Meu nome é Cristiano Aguiar
    e eu morei na Lomba do Pinheiro
    no ano de 2005 á 2006
    enfim eu quero dizer que independente de ser um local carente, e com poucas oportunidades, eu adorei este lugar as pessoas são ótimas, solidárias e prestativas.
    No ano de 2005 eu comecei um projeto nesse bairro, (na época eu ensinava capoeira e algumas coisas do nosso folclore afro-brasileiro). Enfim tive que desistir pq na época embora eu tivesse "dominado" a localidade não tinha grandes apoios, nem incentivos de nenhum orgão. era eu, apenas eu. e naquele momento não deu, e tive que voltar para o Rio de Janeiro.
    Porém hj ás vezes penso em voltar e tentar de novo, agora com mais experiência no assunto saberia a quem procurar, a questão é será que alguém se habilitaria a me ouvir, a me levar a sério, em um assunto que se trata de reabilitação e integração social???

    ResponderExcluir